Por que a Eduzir foi criada para você?

Como seria para você se pudesse existir uma forma estruturada e organizada, um conjunto de pessoas e operações que tornam-se acessíveis um método de aprimoramento humano que não foi criado por ninguém dois ou tres anos atras, e sim um método que atravessa os milênios e agora está acessível pra você, independentemente do seu contexto, condições sociais, geográficas, financeiras, cultural e familiar, agora este método está acessível para você, adaptado para o seu conteúdo. Um método milenar que está perfeitamente adaptado para o nosso momento contemporâneo. Essa é a Eduzir, uma associação filantrópica, sem fins lucrativos, um grupo de pessoas e voluntários dedicado a servir a sociedade, oferecendo acesso a esse método sagrado à humanidade nesses tempos modernos. 

 

A palavra Eduzir significa trazer à tona esse potencial que representa a consciência humana, e o símbolo, que é essa vela que faz parte da comunicação visual da Eduzir, é uma representação da chama, que é esse potencial. No momento que existe faísca, uma ignição, esse potencial vem à tona. Essa chama da inteligência, ilumina e proporciona clareza. 

 

Majoritariamente, dirigida por voluntários, a Eduzir foi criada e é hoje 100% comprometida com o bem-estar humano, tanto a nível físico, quanto a nível psicológico, mental e espiritual.

 

 Ao entender profundamente a complexidade da experiência humana, então a ciência do Yoga foi conscientemente adotada como base, de todos métodos e ferramentas e oportunidades de dinâmicas e eventos que são proporcionadas pela associação Eduzir. E as pessoas que constituem essa organização são praticantes. Ou seja, tudo aquilo que é transmitido a você, no momento que você passa a conhecer isso que a Eduzir oferece organizadamente na sociedade, o que você recebe é uma experiência viva, pois aquilo que está sendo transmitido é vivido na prática, e não [e somente uma reprodução teórica ou ideológica de algo. Trata-se de uma transmissão, uma oportunidade de transformação que é vivenciada dia a dia.